Voltar

LEILÃO DE BENS MÓVEIS

Em Andamento
LEILOEIRO OFICIAL: Wilkerson Machado dos Santos - JUCERJA 151

Online
PÚBLICO ADMINISTRATIVO

Data de abertura para lances: 28/03/2024 às 11:00

Data do Leilão: 15/04/2024
Encerramento do primeiro lote a partir das: 11:00


Comitente: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - CAIXA

ATMs - MONITORES - CPUs - CABOS - NOBREAKs - TECLADOS - MOUSES - ENTRE OUTROS EQUIPAMENTOS


Configurações do Leilão Online

(Para encerramento dos lotes)

Intervalo de tempo entre os lotes: 00:01:00

(intervalo de tempo definido entre cada lote)

Faixa de acréscimo de tempo: 00:01:00

(para novos lances ofertados dentro dessa faixa)

Tempo a acrescentar: 00:01:00

(caso sejam ofertados novos lances dentro da faixa de acréscimo)

Os bens não poderão ser vistoriados, ao ofertar lances o arrematante declara ter conhecimento desta condição e aceita receber os bens no estado em que se encontra.

Retirada dos Bens entre 02/05/2024 e 16/05/2024. Os arrematantes deverão retirar os bens arrematados mediante apresentação da Nota de Venda do Leiloeiro/termo de arrematação, devidamente quitada. A retirada se dará por meio de agendamento com a centralizadora Nacional de Patrimônios e Bens de Terceiros (CEPAT), através do e-mail: [email protected]. A retirada e o transporte de bens arrematados serão de inteira responsabilidade do arrematante, não se responsabilizando a CAIXA por Eventuais acidentes pessoais ou materiais que possam ocorrer na movimentação e transporte do material adquirido.

O pagamento relativo ao lote arrematado, será à vista, em moeda nacional, no ato da licitação. Neste ato, o arrematante paga também o valor da comissão do leiloeiro correspondente a 5% do lance vencedor. Os bens serão vendidos no estado de uso, conservação e local em que se encontram, não cabendo à CAIXA, nem mesmo ao Leiloeiro, quaisquer responsabilidades quanto a consertos ou reparos do bem arrematado. Os bens não poderão ser vistoriados, ao ofertar lances o arrematante declara ter conhecimento desta condição e aceita receber os bens no estado em que se encontram. Os lotes compostos por ATM’s, totens, CPU’s, Estações de trabalho, Estações financeiras, Notebooks, Centrais Telefônicas, entre outros, estão em situação de “carcaça”, portanto os softwares e hardwares foram excluídos os equipamentos.

Lista de Lotes desse Leilão

Total 16 Lotes